sábado, 2 de dezembro de 2006

Supermercado em casa

Olá pessoal,

Normalmente ficamos em dúvida sobre se certos alimentos contém ou não carboidratos e como visualizá-los. Para o conforto de todos, segue abaixo o link do supermercado Pão de Açúcar (declaro não haver nenhum conflito de interesse) com todos os produtos e suas respectivas informações nutricionais.

www.paodeacucar.com.br

Espero que ajude!

Grande abraço!

Thiago Alvares

terça-feira, 28 de novembro de 2006

INFORMAÇÕES GERAIS

Olá, pessoal!

Lembrem-se: para emagrecer, você precisa comer menos calorias do que gasta, então É FUNDAMENTAL não exagerar na gordura. Mesmo em uma dieta como a cetogênica, se você comer proteínas de alimentos menos gordurosos, como carnes magras, presunto de peru, clara de ovo etc, a perda de peso será MUITO mais rápida.

Como nos shopping centers e lanchonetes é difícil encontrar lanches sem carboidratos, sugiro que você levem seus alimentos. Por exemplo castanhas, nozes, avelãs, amendoins, requeijão tipo "polenguinho light" podem servir um bom lanchinho. Além disso, comer frutas antes, após ou durante as atividades físicas pode dar uma disposição extra.

Não esqueçam que feijão, ervilha, lentilha, soja e grão-de-bico só apresentam aproximadamente 2 g de carboidratos em cada colher de sopa. Esses são alimentos nutritivos, ricos em fibras e praticamente isentos de gordura.

É importante ratificar que a dieta só dará certo quando seguida sem excessos. Se assim for, tenha certeza que você vai poder comemorar muitos quilos a menos no próximo verão.

Até a próxima!

Mantenham contato, meu celular é 8874 7876 e email claudiameirelles@yahoo.com.br

amagalha disse...
Oi Le,Também estou na dieta, mas não emagreci quase nada. Acho que apesar de estar comendo carboidrato na quantidade especificada, estou comendo muitas calorias, pois sinto fome e dá-lhe proteína. Meu cardápio é o seguinte: no café tomo o meu leite desnatado com café e frios, almoço saladas e proteína e no jantar um salpicão sem batata e sem milho com mais proteína. Tem uma salada que gosto muito que é picar a rucula e misturá-la com ricota ralada com dois dentes de alho amassados e azeite. Espero conseguir comer menos gorduras na próxima semana pra ver se emagreço mais.Beijos Ana (By Fit)