terça-feira, 28 de novembro de 2006

INFORMAÇÕES GERAIS

Olá, pessoal!

Lembrem-se: para emagrecer, você precisa comer menos calorias do que gasta, então É FUNDAMENTAL não exagerar na gordura. Mesmo em uma dieta como a cetogênica, se você comer proteínas de alimentos menos gordurosos, como carnes magras, presunto de peru, clara de ovo etc, a perda de peso será MUITO mais rápida.

Como nos shopping centers e lanchonetes é difícil encontrar lanches sem carboidratos, sugiro que você levem seus alimentos. Por exemplo castanhas, nozes, avelãs, amendoins, requeijão tipo "polenguinho light" podem servir um bom lanchinho. Além disso, comer frutas antes, após ou durante as atividades físicas pode dar uma disposição extra.

Não esqueçam que feijão, ervilha, lentilha, soja e grão-de-bico só apresentam aproximadamente 2 g de carboidratos em cada colher de sopa. Esses são alimentos nutritivos, ricos em fibras e praticamente isentos de gordura.

É importante ratificar que a dieta só dará certo quando seguida sem excessos. Se assim for, tenha certeza que você vai poder comemorar muitos quilos a menos no próximo verão.

Até a próxima!

Mantenham contato, meu celular é 8874 7876 e email claudiameirelles@yahoo.com.br

3 comentários:

Antonia disse...

Olá Claudia!
Fiquei feliz em saber que posso comer lentilha e soja, pois são outras opções pra mim.
Falei com o Thiago que estou tendo problemas com frutas, pois eu era viciada e agora tenho que evitar.
beijinho,
Antonia

marco aurelio disse...

Boa tarde, professora.
Apesar de ter dado umas vaciladas acho que já eliminei 4kgs do meu peso corporal, penso que as minhas dificuldades em discilinar a minha dieta decorrem do fator psicológico de que estamos entrando na época das festas de fim de ano porém não vou desistir desta empreitada, agora, tá difícil para caramba. Sou brasileiro não desisto nunca!!!
Abraços, Marco Aurélio

Anônimo disse...

Olá Claúdia estou tb realizando esta dieta, porém me sito com desanimo e um pouco de dor de cabeça, pois li que não se pode comer frutas e verduras será que ela funciona mesmo, assim fazendo valer este sacrifício, pois minha formatura é no final do ano e preciso eliminar gordura, me responda por favor , até, bjs. Malú